Vamos

Pavilhão Centro de Portugal recebe o evento “Sicó fora de portas”

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 15-12-2023

O Pavilhão Centro de Portugal, no Parque Verde, em Coimbra, vai ser palco do evento “Sicó fora de portas”, no dia 17 de dezembro, entre as 17:00h e as 20:00h. 

PUBLICIDADE

O evento consiste numa prova de vinhos que procura dar a conhecer os pequenos produtores de vinha das Terras de Sicó e toda a área geográfica, que segundo a organização “tem tanto para dar”. 

Segundo João Matias Ferreira, membro da organização, todos os visitantes vão poder “provar e conhecer os vinhos, que têm um sabor tão especial como a sua história e todas as pessoas que se dedicam 365 dias por ano para dar vida a esta região e a estes vinhos”.

PUBLICIDADE

Pelo Pavilhão Centro de Portugal vão marcar presença a Fundação ADFP, Pranto Wines, Encosta da Criveira, Vinha das Penicas, Casa d´Alfafar, Almasim, JGD e Vale da Brenha.

Ao todo serão 8 produtores vinícolas que terão a oportunidade de oferecer e dar a conhecer o “sabor tão especial” dos seus vinhos. 

PUBLICIDADE

publicidade

A organização refere que esta é a “oportunidade perfeita para os conhecer melhor, e para os que nunca ouviram, conhecer e apoiar o bom que Portugal tem para dar, nunca foi demais”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE