O Sexo e a Cidade

PAUSA NA RELAÇÃO DE RITA PEREIRA E GUILLAUME LALUNG?

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 09-02-2024

Imagem: D.R.

Rita Pereira está desde setembro de 2023 no Brasil para gravar o “Dona Beija”, para a HBO Max. O filho e o namorado, Guillaume Lalung, ficaram em Portugal.

PUBLICIDADE

E parece que o casal está a atravessar uma crise na relação. Filipa Torrinha Nunes levantou suspeitas de que teria havido uma traição “pré-Rio de Janeiro” mas a atriz veio negar as declarações e garantiu estar bem com o companheiro.

Contudo, por estes dias, os fãs começaram a perceber que o casal deixou de trocar likes no Instagram que podia ser indício de que estão chateados. O tema foi comentado no “Passadeira Vermelha”, da SIC, e Nuno Azinheira não tem dúvida que ambos deram um tempo.

PUBLICIDADE

“Não tenho qualquer fonte, agora desde há um mês quando a Filipa disse o que disse, depois com o que fomos aqui comentando e fomos observando, a linguagem não verbal, a própria linguagem verbal, a ausência do Guillaume da vida física e mediática da Rita – bem sei que ela está a trabalhar e está no Brasil, bem sei que ele é jogador – mas, percebendo nós a dinâmica daquele casal, enquanto estava casal, era facílimo ele meter-se num avião, ir ter com ela e aparecer e não sei quê”, afirmou.

“A história do filho ter ido e não ter aparecido, os likes que não existem de duas pessoas que tinham mel, que não se largavam, que comentavam tudo o que um e o outro diziam e bem, é muito óbvio e a Rita não pode levar a mal que nós, como quaisquer observadores que temos a nossa opinião, falível como é óbvio, que, neste momento, não há relação. Eu acho que neste momento eles estão numa pausa. Eles estão numa pausa, se calhar, daqui a dois meses estão bem outra vez ou não, não interessa, mas neste momento deixou de haver aquele cuidado, aquele fogo, aquela necessidade de partilhar”, concluiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE