Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Paul`s School promove Conferência … com António Pedro Pita e Pedro Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-04-2019

 

PUBLICIDADE

St. Paul’s School promove mais uma conferência destinada aos colaboradores e familiares das crianças que frequentam o colégio bilíngue português/inglês.

A  próxima conferência com António Pedro Pita e Pedro Coimbra está marcada para as 18:00 do dia 29 de abril.

Serão abordados os riscos para a democracia decorrentes das novas tecnologias, das chamadas notícias falsas e dos mitos urbanos, bem como todas as potencialidades de desenvolvimento humanista e personalista de uma sociedade que usufrua da liberdade.

A liberdade, sendo por muitos pensadores considerado o supremo bem de uma comunidade, assume imensas vertentes incluindo o da liberdade de educar e ensinar, como é exemplo o projecto educativo do St. Paul’s School.

A liberdade política, como condição necessária a uma sociedade democrática capaz de garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos, exige outras visões de liberdade, desde a de pensamento, de religião, de crer e não crer até à liberdade de alma.

PUBLICIDADE

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

O St. Paul`s School revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.

Trata-se de uma aposta pedagógica de rigor, com grande investimento no ensino de línguas, incluindo o Latim, Espanhol e o Alemão, com o Mandarim como opcional.

Cerca de 25 % dos seus alunos são de naturalidade estrangeira (África do Sul, Bélgica, Brasil, China, Coreia, Itália, Reino Unido, Venezuela).

St. Paul’s School pretende responder às necessidades das famílias e das crianças talentosa, estimulando-as para o sucesso.

Garante, ainda, a presença permanente de uma enfermeira, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

 

Grato pelo tratamento noticioso apresento os nossos melhores cumprimentos.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com