Conecte-se connosco

Autárquicas

Paulo Mota Pinto defende área metropolitana para Coimbra (com video)

Publicado

em

Juntos Somos Coimbra apresentou hoje Paulo Mota Pinto como mandatário da candidatura da “maior coligação de sempre” que defendeu  a criação da área metropolitana de Coimbra e a mudança política na autarquia.

A apresentação decorreu no exterior do Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, onde participaram representantes do Somos Coimbra, do PSD e de mais seis partidos que integram a candidatura de José Manuel Silva à Câmara de Coimbra.

“Coimbra está num longo movimento de decadência” e é indispensável criar um novo impulso de desenvolvimento a Coimbra, que já foi a terceira cidade do país, disse Paulo Mota Pinto que defendeu a criação de uma área metropolitana.

“Se não existir uma mudança, haverá uma ocupação de poder autárquico sem projeto de crescimento durante mais de 20 anos. Estou confiante que Coimbra vai mudar. Ser a mais ampla coligação de sempre quer dizer algo. ” – disse no final da sessão o professor de Direito, que já fez parte da Assembleia Municipal pelo PSD, tendo abandonado para assumir funções profissionais no Tribunal Constitucional.

 

Em desenvolvimento.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com