Coimbra

Paulo Leitão oficializa candidatura à liderança da concelhia de Coimbra do PSD

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-11-2013

pauloleito

PUBLICIDADE

Paulo Leitão, apresentou esta noite a lista candidata à Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Social Democrata, com o lema “Preparar o Presente Lançar o Futuro”.

A candidatura cujo mandatário é o Presidente da Comissão Política cessante Manuel Correia de Oliveira, que para além de ter sido subscrita por dezenas de militantes, caracteriza-se por uma forte transversalidade nas gerações representadas no órgão concelhio do PSD.

PUBLICIDADE

publicidade

A lista que se sujeitará ao escrutínio dos militantes do Partido Social Democrata no próximo Sábado, dia 23 de Novembro é composta por Moisés Rocha, João Francisco Campos, Rui António Marques, Carlos Lopes, Arménio Bernardes, Paula Alves, José Ribeiro, José Marques, Cristina Faustino, Filipe Carrito, Luís da Vinha, António Veiga Simão, João Amaro, Maria Antónia Silva, Maria Regina Oliveira, António Baía, Vítor Costa e Olinda Rio. Formatam uma nova equipa que se propõe à gestão dos destinos do PSD em Coimbra nos próximos 2 anos.

A equipa encabeçada por Paulo Leitão apresenta como lista candidata à Mesa da Assembleia uma proposta liderada por Nuno Freitas coadjuvado por Francelina Gala, Luís Correia e Tiago Fidalgo.

PUBLICIDADE

Quanto aos restantes órgãos, o Conselho Estratégico será encabeçado por António Malo de Abreu, o Gabinete de Estudos por Fernando Almeida, a Coordenação Autárquica por Francisco Rodeiro e o Conselho de Opinião por Moisés Geraldes Silva.

De acordo com a candidatura “Motivou-se desta forma o regresso de militantes tradicionais do partido à vida política activa concelhia, conferindo grande qualidade à intervenção política futura do partido em Coimbra”.

Assente numa orientação política que valoriza a transversalidade geracional e o diálogo institucional, Paulo Leitão declarou em mensagem enviada aos militantes “Contaremos com todos e construiremos pontes através do diálogo com as instituições, forças vivas da cidade, com os nossos parceiros tradicionais de coligação e outros partidos, nomeadamente o CDS-PP, parceiro histórico com o qual pretendemos voltar a criar bases de entendimento para uma acção conjunta ao nível autárquico. É assim imperativo, preparar o partido para o desempenho de funções na oposição, contribuindo para encurtar o relapso temporal que será criado pelo PS na futura história da cidade”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE