Autárquicas

Paulo Júlio e Marcelo Nuno lutam contra António José Seguro

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 25-09-2013

O ex-governante social-democrata Paulo Júlio criticou hoje o líder do PS, António José Seguro, por ter afirmado que “o 25 de Abril vai chegar a Penela”, município de que o militante do PSD já foi presidente.

PUBLICIDADE

O secretário-geral do PS proferiu essas afirmações na terça-feira, no âmbito de uma ação de campanha em apoio da candidatura do PS, num concelho onde o PSD foi sempre maioritário na câmara municipal, desde 1976.

“No domingo o voto é secreto. Ninguém vai descobrir”, preveniu o líder socialista, dirigindo-se às dezenas de pessoas que o escutavam na Praça da República de Penela.

PUBLICIDADE

“Penela e o seu povo não mereciam ser mal tratados da forma como o senhor secretário-geral do PS fez. Afirmar que o 25 de Abril ainda não chegou a Penela é desrespeitar a liberdade e a vontade de um povo trabalhador, humilde e que luta por Portugal como todos os portugueses”, afirma Paulo Júlio, ex-secretário de Estado da Administração Local, numa nota enviada à agência Lusa.

Também o presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Coimbra, Marcelo Nuno, se insurgiu hoje contra as afirmações de António José Seguro em Penela. Tais declarações, “afirmando que a democracia ainda não chegou àquele concelho, são inaceitáveis e reveladoras de uma completa falta de cultura democrática”, disse Marcelo Nuno.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE