Conecte-se connosco

Lazer

Paulo Futre troca CMTV por TVI e vai atacar na Rua das Flores

Publicado

em

O ex-jogador de futebol Paulo Futre, considerado um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos, vai agora “jogar noutros relvados” e começa, já na próxima semana, a gravar a novela “Rua das Flores”, onde vai dar vida a uma personagem muito particular que vai ser revelada em breve.

“Quando era miúdo assistia a telenovelas e como qualquer outra criança existia o sonho de fazer parte daquela magia”, diz Paulo Futre. “Quando a Cristina Ferreira me convidou para fazer parte deste projeto, era impossível dizer que não. Senti-me novamente aquele miúdo a concretizar um sonho. É um desafio maravilhoso e agarro-o com o mesmo entusiasmo e a mesma energia que senti quando comecei a jogar futebol”, acrescenta.

Para Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento, “receber o Paulo Futre na família TVI é jogar na primeira liga. O Futre é uma das nossas maiores figuras e é um privilégio tê-lo na TVI. Vai ser surpreendente e muito divertido na ‘Rua das Flores’. O futuro promete. O Paulo é um campeão…”

Recordamos que Paulo Futre deixou a CMTV, onde comentava no “Liga D’Ouro”, depois alegadamente ter quase chegado a vias de facto com o coordenador do programa.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link