Cidade

Paulo Barradas da Bluepharma quer abrir hotel de 5 estrelas em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-06-2019

Um edital para a alteração do projeto de Loteamento Urbanização Quinta da Várzea, Lote 12 (antiga fábrica), que dará lugar a unidade hoteleira de 5 estrelas, foi  hoje afixado nos Paços do Concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

O processo de transformação do edifício degradado e abandonado entra assim em fase de consulta pública, que se prolonga por 20 dias úteis.

PUBLICIDADE

O projecto prevê a manutenção do edifício principal, sendo demolido o prédio situado a poente, assim como um anexo do antigo complexo fabril, pelo que será possível aumentar a área disponível para a introdução de um novo edifício de dois pisos e garagens.

Notícias de Coimbra apurou que o promotor deste investimento é a empresa IPBR Invest, que tem Paulo Barradas como Presidente do Conselho de Administração, empresário fundador da farmacêutica Bluepharma.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta não será a primeira incursão de Paulo Barradas na área da hotelaria, uma vez que já detém o Hotel Torre de Palma, no Alentejo

A edificação deste hotel permitirá requalificar e valorizar a denominada zona das Lages, em Coimbra, espaço territorial que tem visto o seu futuro adiado ao longo de décadas.

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE