Paulo Almeida reassume a liderança do departamento de Direito do Trabalho da CAPA

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-09-2017

A revista especializada em Direito, Advocatus, notícia que Paulo Almeida, ex-Presidente da AAC-OAF, regressou à advocacia, reassumindo a liderança do departamento de Direito do Trabalho da CAPA (Castanheira, Almeida, Pereira, Mateus Ferreira e Associados) – Sociedade de Advogados.

PUBLICIDADE

PAULO ALMEIDA

O advogado que recentemente desempenhou as funções de Presidente da Associação Académica de Coimbra – OAF e de Presidente da Associação Académica de Coimbra – Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas, liderou na Instituição um despedimento coletivo bem sucedido (o primeiro, num clube de futebol profissional) e uma reestruturação fiscal, aproveitando o PERES (Plano Especial de Redução do Endividamento ao Estado), regressa agora à sociedade de advogados da Região Centro de que é sócio fundador.

PUBLICIDADE

O advogado que é Mestre em Direito do Trabalho (Pré-Bolonha) pela Universidade Católica Portuguesa e com obra publicada sobre a temática laboral, tem cerca de 20 anos de prática em direito do trabalho e na assessoria jurídica a empresas e a trabalhadores.

Paulo Almeida foi docente de Direito na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital e membro do Júri de avaliação das provas orais do Centro de Estudos judiciários. Desempenhou ainda as funções de Deputado à Assembleia da República Portuguesa (XIIª Legislatura) .

PUBLICIDADE

publicidade

O regresso de Paulo Almeida a tempo inteiro à sociedade de advogados é encarado “como fundamental para a rota de crescimento e bom desempenho da sociedade na Região Centro”.

A  CAPA tem sede em Coimbra e recentemente anunciou a fusão com a Mateus Ferreira e Associados, resultando na “maior sociedade de advogados da região centro em número de advogados”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE