Desporto

Paulo Almeida deixa Direcção da Académica!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-04-2017

Paulo Almeida anuncia no seu Facebook pessoal que se demitiu da presidência da Direcção da AAC/OAF.

PUBLICIDADE

paulo almeida

Veja a mensagem:

PUBLICIDADE

Acabei de apresentar a minha demissão de Presidente da Direcção da Associação Académica – Organismo Autónomo de Futebol ao senhor Presidente da Mesa da AG, o que fiz por razões estritamente do foro pessoal. Fi-lo também neste momento para que outros possam preparar tranquilamente a próxima época. Foi uma honra servir a Académica neste último ano e estarei disponível para ajudar a centenária Instituição na medida das minhas possibilidades. Obrigado a todos os sócios e amigos. E viva a Académica!

Notícias de Coimbra sabe que João Vasco Ribeiro pode optar por convidar um dos actuais vice-presidente da Direcção para ocupar o cargo deixado vago por Paulo Almeida, evitando a realização de eleições antecipadas.

PUBLICIDADE

Segundo apuramos, Américo Santos, o “homem do dinheiro” e Pedro Roxo, o “homem do futebol profissional” podem estar disponíveis para assumir “a cadeira dos seus sonhos de infância”

Os Vice-Presidente da Briosa são Pedro Roxo, Gustavo Mota, Miguel Correira, Américo Santos, Pedro Ferrão, Afonso Pedrosa. Rui Pacheco Mendes, Miguel Franco e José Campos Coroa são suplentes desta direcção.

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE