Facebokas

Paulo Alexandre Antunes

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-05-2014

No Facebook de Paulo Alexandre Antunes:

PUBLICIDADE

 

Ontem, estou em crer foi a ultima vez que votei no Bloco de esquerda! Votei essencialmente pela Marisa, que merece continuar o trabalho que se propôs fazer, e que é digno dos maiores elogios! o bloco apagou-se… ou melhor foi-se apagando, quando deixou de cumprir o seu desígnio, para o qual nasceu, a saber, o de acrescentar esquerda à esquerda! Os erros ao longo dos últimos largos anos têm sido múltiplos:
1- erros do centralismo burocrático e controleiro, a que atribuo grande responsabilidade a Francisco Louça, que inibiu um crescimento autónomo das estruturas locais…
2-erros de estratégia, sacrificando princípios por taticismos, de entre os quais saliento a colagem ao PCP aquando da visita 1ª da Troika …
3-erros de situacionismo, tornando-se autista relativamente a outros movimentos/partidos em surgimento como o Livre…
Ao bloco exigia-se que se colocasse permanentemente em causa. Em contraponto temos um partido em que como no passado, o passado da politica XXI, o situacionismo das sedes existentes, ou dos lugares conquistados no parlamento, o foram tornando parte do problema e já não gerador de esperança de mudança…. Neste momento e enquanto eleitor, e antigo militante do partido, apenas peço a sua extinção para que de novo possa ressurgir TODA A MUDANÇA, que COM TODA A FORÇA NECESSITAMOS:::

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE