Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Patrícia Viegas Nascimento ganha Prémio Femina 2014

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-11-2014

A presidente da Fundação Bissaya Barreto (FBB), Patrícia Viegas Nascimento, foi agraciada com o Prémio Femina 2014, por atos de Humanitarismo em prol da Dignidade e Direitos do Ser Humano, numa cerimónia que decorreu no Porto Palácio Hotel, no passado sábado.

PUBLICIDADE

O Prémio Femina é um galardão que reconhece mulheres portuguesas que se tenham distinguido por mérito em vários domínios da sociedade, em Portugal ou no estrangeiro, profissional, cultural e humanitariamente. O Prémio Femina é uma instituição sem fins lucrativos, sob a égide da Matriz Portuguesa – Sociedade Civil para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento.

Segundo a FBB, a atribuição dos prémios é feita por uma comissão de honra, constituída exclusivamente por personalidades masculinas, “reconhecendo assim o seu valor e excelência na sociedade portuguesa moderna e evoluída, como seus pares de pleno direito”, segundo a organização. Nesta quinta edição do prémio, a comissão de honra é constituída por Luís Braga da Cruz, Presidente da Fundação Serralves, António Lobo Xavier e João Borges.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com