Coimbra

Patrão Macatrão salva Mestre Fradoca

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-11-2014

mestre 2

PUBLICIDADE

Depois de ter recebido um  alerta  mestre daquela embarcação Mestre Fradoca, a Capitania do Porto da Figueira da Foz, realizou durante a manhã de ontem, dia 25 de novembro, o reboque da embarcação de pesca, com três tripulantes abordo, que se encontrava com uma anomalia no seu sistema de propulsão e em situação de perigo, próximo da Praia do Osso da Baleia.

A Mestre Fradoca, com cerca de 9 metros de comprimento, encontrava-se fundeada e sem comunicações rádio, próximo da Praia do Osso da Baleia, em risco de encalhar naquela praia devido ao vento e à ondulação que se fazia sentir naquela altura.

PUBLICIDADE

publicidade

A  Capitania do Porto da Figueira da Foz informa que  de imediato foram empenhados, por mar, o Salva Vidas Patrão Macatrão e por terra a Policia Marítima.

Chegado ao local, o Salva Vidas rapidamente estabeleceu um cabo à embarcação e procedeu ao seu reboque afastando-o, inicialmente, daquela zona perigosa para, posteriormente, o rebocar para o Porto de Pesca da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Os tripulantes, todos de nacionalidade portuguesa, encontravam-se bem não tendo sido necessário prestar qualquer tipo de assistência médica.

mestre 1

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE