Primeira Página

“Pastor Júlio” garante “o melhor queijo do mundo” em Tábua

António Alves | 2 meses atrás em 28-02-2024

O ator Eduardo Madeira é o rosto da campanha da Tábua de Queijos e Sabores da Beira que se realiza nos dias 2 e 3 de março na vila de Tábua. O certame, que tem lugar no Pavilhão Multiusos do concelho, junta o Queijo da Serra ao artesanato, showcooking e prova de vinhos, entre outros produtos.

PUBLICIDADE

Em declarações ao Notícias de Coimbra, o comediante que no filme promocional veste a pele de “pastor Júlio” referiu que naqueles dois dias os visitantes podem encontrar “tudo o que é bom (na vida): bons queijos e bons vinhos”.

Aos queijos feitos nas queijarias da região juntam-se os enchidos, o vinho e, principalmente, “muita amizade”. O “pastor Júlio” garante que todos os participantes serão acolhidos de braços abertos pelos produtores locais.

PUBLICIDADE

Carregue na galeria e veja algumas das imagens da apresentação de Eduardo Madeira

“O queijo é o melhor do mundo, na minha opinião. O vinho e o pão são fantásticos, mas a forma como as pessoas irão ser recebidas é que vai valer a pena”, frisou.

PUBLICIDADE

publicidade

No sábado de manhã, 2 de março, o ator Eduardo Madeira vai estar presente na abertura do certame. está garantida animação ao vivo, havendo ainda a possibilidade de ficar na vila até ao segundo e último dia da Tábua de Queijos e Sabores da Beira. “Assim os meus compromissos profissionais o permitam”, afirmou.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com a entrevista a Eduardo Madeira

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE