Coimbra

Pastéis para todos! Estudantes mandam 4 para Belém… e comem 3 no Calhabé!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-12-2015

A  Associação Académica de Coimbra alcançou hoje, 14 de dezembro, a sua segunda vitória na Liga NOS, ao vencer o Clube de Futebol Os Belenenses por 4 a 3.

PUBLICIDADE

a

Gonçalo Paciência marcou o primeiro da Académica aos 21 minutos. Ao minuto 35 Pedro Trigueira evitou o empate ao defender um penalty apontado por Luís Leal. Pedro Nuno marcou o segundo da Académica aos 42. No fim da primeira parte o academista Ricardo Nascimento fez o autogolo que permitiu ao Belenenses reduzir para 2-1. O 3º da Académica foi marcado por Ivanildo aos 48 minutos. O Belenenses reduziu para 3-2 por Tiago Caeiro aos 57 minutos. O quarto tento da Briosa surgiu aos 80 minutos através de Fernando Alexandre. O Belenses reduziu aos 93 por Rúben Pinto.

PUBLICIDADE

A Académica continua a ocupar os últimos  lugares da Liga NOS.  Tem 7 derrotas, 2 vitórias e 4 empates. Marcou 9 golos. Sofreu 23. Totaliza 10 pontos,estando agora em igualdade pontual com o Boavista e o União da Madeira, que tem menos 1 jogo.  Pior, só o Tondela, com 5 pontos.

Na próxima jornada da Liga ZON, a 14ª, a Académica desloca-se ao Estádio do Dragão,onde no dia 20 dezembro defronta o Futebol Clube do Porto.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Neste encontro entre a Académica e o Belenenses, a Direcção da AAC/OAF  pretendeu homenagear a lealdade e dedicação dos sócios. Os associados com as quotas em dia podiam assistir ao jogo de forma gratuita, sendo que os que adquiriram Lugar Anual tinham, ainda, o direito de convidar um acompanhante, mas nem assim o Estádio Cidade de Coimbra acolheu mais do que 2659 espectadores.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE