Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Passos do Paços passam pela Académica

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-05-2014

 O presidente do Paços de Ferreira disse hoje que a equipa está focada em vencer sábado a Académica, na última jornada da I Liga de futebol, num jogo em que cada sócio volta a receber dois bilhetes extras.

PUBLICIDADE

Numa curta declaração, Carlos Barbosa disse repetir a aposta da direção em garantir apoio à equipa, com a atribuição de dois bilhetes extra a cada sócio com as quotas em dia, à semelhança do que já feito no encontro com o Nacional (derrota por 5-0), na 28.ª jornada.

“Estamos a trabalhar para ganhar o jogo [com a Académica] e estamos apenas focados na vitória”, disse Carlos Barbosa à agência Lusa, perspetivando casa cheia para apoiar a equipa no decisivo jogo do campeonato.

PUBLICIDADE

publicidade

O Paços de Ferreira reparte o último lugar com o Olhanense (vai jogar no reduto do Vitória de Setúbal), mas tem vantagem em caso de igualdade, ambos a um ponto do Belenenses, que recebe o tranquilo e “desfalcado” Arouca.

Esta discussão a três vai definir quem desce (16.º e último) e quem vai disputar o “play off” (15.º e penúltimo) diante do terceiro classificado elegível da II Liga (o Desportivo das Aves tem vantagem sobre o Desportivo de Chaves à entrada da 42.ª e última jornada).

PUBLICIDADE

“Estamos confiantes, mas desconfiando”, concluiu, de forma enigmática, o líder da formação pacense.

O Paços de Ferreira, que se apresenta na máxima força, defronta a Académica no sábado, às 16:00, no jogo da 30.ª e decisiva jornada da I Liga 2013/14, que será arbitrado por João Capela (Lisboa).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com