Coimbra

Passeio TT Trilhos da Telha invadiu o Meco

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-04-2017

No dia 30 de abril, a Associação Cultural de Desportiva do Meco levou a efeito a 12ª edição do Passeio TT Trilhos da Telha. Cerca de 40 jipes tomaram conta da localidade do meco e partiram à (re)descoberta dos trilhos do concelho.

PUBLICIDADE

unnamed (7)
Antes da saída para o percurso de 50 km, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo esteve à conversa com os participantes, desejou “um bom momento de convívio” e destacou “o trabalho o trabalho que a associação tem feito em prol da comunidade, contribuído também para a boa imagem do tecido associativo do concelho”.
Bastante satisfeito pela forma como decorreu a iniciativa, Jorge Mendes, o presidente da Associação Cultural de Desportiva do Meco, agradeceu o apoio da Câmara Municipal e de todos os que colaboraram na iniciativa e referiu: “Este é um evento que tem como objetivo angariar verbas para a associação, mas também é um evento amigo das famílias, por isso o percurso é acessível a todos os participantes”.
O Passeio TT Trilhos da Telha reuniu mais de uma centena de convivas. Depois do almoço no restaurante Os Oliveiras, no Escoural, os participantes regressaram ao Meco para uma prova de perícia na já tradicional pista de obstáculos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE