Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Páscoa é no Grande Hotel de Luso? Sim! Com animação e jogos para adultos e crianças

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-03-2015

Na Semana Santa, o Grande Hotel de Luso proporciona um programa com várias atividades para todas as idades. De Sexta a Domingo, as famílias vão encontrar atrativos para desfrutar da melhor forma do hotel e da região, conjugando a animação própria da época com espetáculos musicais, ateliers e jogos, gastronomia, tratamentos de bem-estar e belezas naturais.

PUBLICIDADE

unnamed (14)

Na sexta-feira, dia 3 de Abril, destaque para o espetáculo do grupo Fado ao Centro. O conjunto vai apresentar o melhor do seu reportório, transmitindo toda a magia do fado de Coimbra, onde os poemas marcados pelos sentimentos e vivências dos estudantes na universidade se unem à guitarra portuguesa de forma inesquecível. No sábado, a animação musical fica por conta do artista Zé Águas, que apresenta um espectáculo de karaoke e música ao vivo, que vai deixar toda a plateia com vontade de dançar. Já no domingo, dia 5, as festividades religiosas da Páscoa vão marcar presença, com a tradicional visita pascal ao hotel.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante todo o fim-de-semana, as crianças vão ter atividades especialmente pensadas para elas: a caça aos ovos, escondidos por vários locais do hotel, vai proporcionar momentos de grande diversão, a par dos ateliers de pintura que estimulam a criatividade dos mais novos. Já os adultos vão dispor de diversas opções, como aulas de hidroginástica e aulas de dança, onde o entretenimento vai estar garantido.

Todos podem desfrutar ainda da excelente gastronomia local e da qualidade superior dos pratos preparados pelo Chefe José Neves: destaque para o leitão assado em forno de lenha, acompanhadas com aromáticos néctares tintos e brancos, maduros e espumantes das caves da região, e adoçadas com uns irrecusáveis caramujos, arroz doce ou queijadas e cavacas do Luso.

PUBLICIDADE

O visitante pode usufruir também das belezas naturais do local, com um estimulante passeio pela Mata Nacional do Buçaco, retemperando as forças depois nos diversos tratamentos de bem-estar disponíveis no complexo termal Malo Clinic Termas Luso.

Para João Diniz, Presidente do Conselho de Administração, este é “um programa recheado pela melhor gastronomia e animação que a região pode oferecer”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com