Empresas

Parque Empresarial da Alagoa recebe mais uma empresa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-01-2015

O presidente do município de Penacova, Humberto Oliveira, assinou hoje nos Paços do Concelho mais uma escritura de compra e venda de dois lotes do Parque Empresarial da Alagoa, com a empresa Fernandes & Henriques, Lda, representada por Henrique Fernandes e Maria Deolinda Fernandes. Estes dois lotes, C3 e C4, com uma área que totaliza os 2.852,12 m2, servirão para a expansão das instalações da empresa que já havia antes adquirido dois lotes no mesmo parque empresaial do concelho de Penacova.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

O Parque Empresarial da Alagoa continua a receber empresas que procuram iniciar atividade ou que pretendem expandir-se ou modernizar as suas instalações com vista a superar as dificuldades que o tecido empresarial atravessa. Como refere Humberto Oliveira, “o Parque Empresarial da Alagoa supera as expectativas que os mais otimistas poderiam perspetivar, pois foi construído muito tardiamente, não beneficiando das acessibilidades que o servem nem de anos economicamente mais vantajosos para as empresas. No entanto, a procura tem sido muita, estando o município de Penacova já à procura de soluções para a sua ampliação, uma vez que restam poucos lotes para alienar”.

PUBLICIDADE

De acordo com o autarca, “este parque empresarial veio dar uma lufada de ar fresco no tecido empresarial e tem contribuído em larga escala para que exista mais possibilidade de trabalho no concelho de Penacova, combatendo o desemprego e proporcionando assim melhor qualidade de vida para os residentes e para quem se queira fixar em Penacova”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE