O Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, reabre ao público no dia 6 de abril com visitas entre as 10h00 e as 17h30. Este parque biológico é a maior amostra da fauna selvagem portuguesa, e apresenta ao público novas espécies e raças de animais da fauna selvagem e das quintas portuguesas, inclusivamente várias crias possíveis de serem conhecidas e visitadas.
É ainda possível realizar diferentes atividades que o Parque disponibiliza, como o voucher tratador que permite alimentação de alguns animais selvagens (por marcação), alimentar os animais da Quinta Pedagógica, ter a experiência ou aulas de equitação (por marcação), fazer o apadrinhamento de animais, entre outras atividades.
No Parque Biológico da Serra da Lousã, é ainda possível a partir de dia 6 de abril visitar o Museu Espaço da Mente, o Museu de Artes e Ofícios Tradicionais, o Museu da Tanoaria e o Templo Ecuménico.
PUBLICIDADE
A visita ao Templo Ecuménico, localizado no meio da floresta, “desafia a uma espiritualidade bem-sucedida, com portas abertas para o transcendente. A Visita ao Espaço da Mente desafia-nos à simplicidade cultural de uma reflexão sobre a liberdade de alma e de amar”, refere o comunicado do Presidente do Conselho de Administração, Jaime Ramos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE