O Sexo e a Cidade

Parabéns: Renato Ribeiro – 31 de Julho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 31-07-2014

renato

PUBLICIDADE

Olá, olá, olá, amiguinhos e amiguinhas, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e o local onde esteja a escolher o modelito para ir à apresentação da Académica.

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total às melodias de expressão nacional, com destaque para a Música Popular Alternativa, que vamos tratar carinhosamente por MPA.

PUBLICIDADE

publicidade

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, com retransmissão em todo o Litoral, bem como para todos os  antigos e actuais estudantes de Coimbra que nos ouvem do Minho a Timor, sem esquecermos a Guiné Conackri, deseja-lhe um  histórico e  feliz aniversário.

Vamos então  para o disco mais pedido de 31 de JULHO de 2014. As mensagens chegam por sistema analógico e digital .  São todas para dedicar ao jovial RENATO RIBEIRO,  o  simpático rapaz do bar da Associação Académica de Coimbra e fundador da mítica Revival Night, um histórico da noite de Coimbra que, como se sabe, encantou tudo e todas no Scotch Club, Calhabar e NB Club.

PUBLICIDADE

O nosso jovem aniversariante completa mais uma primavera na data em que se comemora o nascimento de Milton Friedman, o dia em que se completam 8 anos  desde que Fidel Castro deixou a presidência de Cuba.

A sua vasta colónia de seus amigos, fanecas, ex-namoradas, pescadores, fãs e colegas de todas as academias lusitanas de aquém e além mar, esperam que o bebé do dia tenha um excelente dia de aniversário  e esperam brindar com ele no Bar da AAC.

Parabéns Renatinho, Renatão!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE