O Sexo e a Cidade

Parabéns: Manuel Machado: 9 de Julho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-07-2014

Olá, olá, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e o local onde esteja a ver  repetição do Brasil 1 – Alemanha 7.

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total às melodias de expressão portuguesa, com destaque para a Música Popular Alternativa, que vamos tratar carinhosamente por MPA.

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, bem como para todos os conimbricenses espalhados pelo mundo, deseja-lhe um 58º histórico e  feliz aniversário.

PUBLICIDADE

Vamos então  para o disco mais pedido de 9 de JULHO. As cartinhas chegam por sistema analógico e digital.  São  todas para dedicar nosso querido e estimado MANUEL MACHADO, o regressado presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

O nosso simpático aniversariante completa mais uma primavera no verão em que comemoramos mais umas Festas da Cidade e da Rainha Santa,data em que Napoleão incluiu os Países Baixos no seu império, que Ottorino Respighi vi a luz e quando já poucos se lembram que foi neste dia de 1887 que se começaram a usar guardanapos.

PUBLICIDADE

Os seus irmãos, amigos, camaradas, fãs e colegas de todos os municípios portugueses, espalhados do Minho a Timor, passando por todos todos os paços do conselho e do concelho e milhares de outras personalidades da sociedade civil, desportiva, religiosa, militar, judiciária e judicial (não necessariamente por esta ordem de peregrinação ou de procissão) esperam que o bebé do dia tenha gostado do excelente almoço de aniversário servido pelo grande comendador Zé Reis, no seu conceituado Cantinho dos Reis, estabelecimento que merece o carinho diário do jovial líder da autarquia conimbricense.

A música para o nosso aniversariante  podia ser o hino da cidade, um fado de Coimbra, o inesquecivel hit Voltei Voltei ou uma balada de André Sardet, mas a mais pedida é Pelos Caminhos de Portugal, do mítico Mário Gil, que assim homenageia todas as presidências abertas de Manuel Machado.

Parabéns a Você!

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE