O Sexo e a Cidade

Parabéns: José Eduardo Simões – 11 de Novembro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-11-2013

EXTRA – AO VIVO – ÚLTIMA HORA – DIRECTO: Caro e-leitor, seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, o programa do ouvinte para ou ou20, que irradia felicidade e amor para toda a comunidade académica sem consequências para adeptos da SAD ou SDUQ.

PUBLICIDADE

Peça para (gerente@osexoeacidade.com) que a gente passa-se a dedicar músicas aos seus amigos mais ou menos famosos.

Hoje é uma boa noite  para dar os parabéns ao senhor engenheiro professor  JOSÉ EDUARDO SIMÕES, estimado, adorado, idolatrado presidente da AAC/OAF, um grande amigo deste sítio mal frequentado, que em Portugal ou no Estrangeiro faz sempre questão de nos presentear com o seu carismático sorriso.

PUBLICIDADE

Recebemos milhares de envelopes com pedidos de discos para o nosso querido aniversariante. Cremos que são mesmo milhões de pessoas que adoram o seu bom feitio, o seu lado benemérito e a sua elevada urbanidade.

A vasta equipa que realiza e apresenta este vosso espaço de diversão aproveita para convidar o nosso bebé do dia  para comemorar esta data especial no bar da Mancha Negra,  um local com preços  de amigo e onde terá o melhor acolhimento, pois amor com amor se paga.

PUBLICIDADE

JES, parabéns a você, que é um querido dirigente e amigo do seu amigo, sempre pronto a dar a mão e ajudar o próximo, indo ao ponto de contribuir para mais do que uma IPSS.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE