O Sexo e a Cidade

Parabéns: António Figueiredo – 29 de agosto

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-08-2014

Olá, olá, olá, amiguinhos e amiguinhas, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e o local em que esteja a regressar a Coimbra depois de umas merecidas férias.

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total às melodias de expressão nacional, com destaque para a Música Portuguesa Alternativa, que vamos tratar carinhosamente por MPA.

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, com retransmissão para todos os  antigos e actuais estudantes de Coimbra que nos ouvem do Minho a Timor, deseja-lhe um  histórico e  feliz aniversário.

PUBLICIDADE

Vamos então  para o disco mais pedido de 29 de AGOSTO de 2014. As mensagens chegam por sistema analógico e digital . São todas para dedicar ao jovial ANTÓNIO FIGUEIREDO, conceituado fotojornalista do Diário de Coimbra e de Quiaios.

O nosso jovem aniversariante celebra mais uma primavera na data em se completam 48 anos sobre o último show dos Baetales e  se recordam os nascimentos de Luana Pavoni e Michael Jackson.

PUBLICIDADE

publicidade

A sua vasta colónia de amigas, admiradoras, namoradas, fãs e colegas de aquém e além mar, esperam que o bebé do dia tenha um excelente aniversário  e aguardam ansiosamente pelas selfies.

Parabéns António Figueiredo, Coisinha Sey…

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE