O Sexo e a Cidade

Parabéns a você: Ricardo Lopes – 28 de Dezembro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 28-12-2013

Olá, olá, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e  o local onde esteja a divertir-se nos saldos para comprar um modelito mais em conta para vestir na noite de virada de ano (a parte da virada de ano é para ler com sotaque do Brasil).

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total à música nacional do passado e do futuro.

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Calhabé até  Bolão,  passando pela Solum, bem como para todos os briosos adeptos da Académica do Minho a Timor, deseja-lhe um feliz aniversário neste dia 28 de Dezembro, numa data que se celebra o nascimento do futebolista Marcos Alonso Mendoza e da atriz Sienna Miller.

PUBLICIDADE

Vamos então ao disco mais pedido deste sábado entre o Natal e o Ano Novo. Temos bilhetes que chegam por sistema analógico e digital.  Todos incluem uma nota com dedicatória para o carismático  RICARDO LOPES,  conceituado vice-presidente da Mancha Negra e um verdadeiro especialista  e estudioso do universo academista.

Os seus amigos, fãs e colegas,  bem como alguns torcedores de outros emblemas, sobretudo da zona de Guimarães e os seus companheiros da briosa claque, esperam que o bebé do dia tenha uma festa como merece e desejam que continue a viajar com eles em todos os campos do conhecimento de norte a sul.

PUBLICIDADE

A vasta equipa que realiza e apresenta este vosso espaço de diversão aproveita para convidar o Ricardinho dia  para comemorar o seu aniversário  NB Club Coimbra, onde a gerência terá o prazer de o presentear com a habitual gentileza.

Parabéns a você!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE