Conecte-se connosco

Cinema

Pára-me de Repente o Pensamento…no CAE

Publicado

em

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 15 de maio, pelas 21:30, uma sessão de cinema com o filme “Pára-me de Repente o Pensamento”, de Jorge Pelicano, com a presença do realizador.

Depois de “Ainda Há Pastores” (2006) e “Pare, Escute, Olhe” (2009), “Pára-me de Repente o Pensamento” (2014) é o novo documentário do figueirense Jorge Pelicano. Este filme retrata o dia-a-dia dos pacientes do Centro Hospitalar Conde de Ferreira, no Porto, onde um ator, o também figueirense Miguel Borges, procura a sua personagem para uma peça de teatro sobre a loucura. Esta obra recebeu o Grande Prémio, Prémio do Público e Prémio Melhor Realizador do festival Caminhos do Cinema Português, Coimbra 2014 e Prémio Signes, International Festival Siges de Nuit, Paris, 2014.

Tal como aconteceu com os seus dois anteriores filmes, o CAE associa-se a mais este projeto de grande qualidade do multi-premiado realizador figueirense, com uma primeira exibição agendada para o dia 15 de maio, pelas 21:30, no Pequeno Auditório, que contará com a presença do realizador, e uma segunda exibição no âmbito do Figueira Film Art – Festival de Cinema da Figueira da Foz, no próximo mês de setembro.

O preço dos bilhetes para a sessão do dia 15 de maio  é de 5.00 euros por pessoa |  Compre no CAE ou  em www.cae.pt

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com