Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Papel higiénico reciclado PorSi do Intermarché é a “Escolha Verde” da DECO Proteste

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-05-2021

A marca PorSi, do Intermarché, insígnia alimentar do grupo Mosqueteiros, foi novamente distinguida pela DECO Proteste com o selo de “Escolha Verde” para o papel higiénico reciclado de folha dupla, que se traduz no seu bom índice de qualidade e menor impacto ambiental.

PUBLICIDADE

Este produto foi distinguido positivamente o último estudo realizado pela DECO Proteste pelo seu impacto ambiental, bem como pelo seu rótulo sem falhas, reunindo toda a informação necessária para uma escolha consciente por parte do consumidor.

O título arrecadado pelo papel higiénico reciclado PorSi é concedido apenas a produtos que apresentem uma boa Qualidade Global (acima de 65%) e a nota máxima no desempenho ambiental (5), tendo sempre de ser eficazes a cumprir o fim a que se destinam. Para alcançar este título, são testadas várias características distintivas para a sua qualidade, como a capacidade de absorção, a resistência, a facilidade de utilização e a informação no rótulo.

Esta distinção realça a importância das políticas da insígnia ao nível da sustentabilidade, seja através da redução de resíduos ou na diminuição da sua pegada ecológica, reforçando, mais uma vez, o seu compromisso em afirmar-se como uma marca amiga do ambiente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com