Política

PAN quer ter representação de Coimbra no Parlamento (Com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-12-2021

O PAN (Pessoas-Animais-Natureza) entregou, esta segunda-feira, a lista de candidatos a deputados pelo círculo de Coimbra, às eleições legislativas de 30 de janeiro. O cabeça de  lista é João Fontes da Costa.

PUBLICIDADE

O partido “assenta em três eixos:  nas pessoas, nos animais e na natureza “, afirmou o líder, acrescentando que é pretensão “alargar a presença e chegar a ter uma representação de Coimbra no Parlamento pelo PAN”.

Acreditando que possam ter “um resultado mais interessante, mais abrangente e que represente, de fato, aquilo que são as nossas ideias”, disse João Fontes da Costa.

PUBLICIDADE

“As  principais bandeiras têm a ver com aquilo que são os problemas que as pessoas têm no seu dia-a-dia”, como reduzir as desigualdades no acesso aos cuidados de saúde primários, “dar dignidade ao Hospital dos Covões”,  o candidato, de 47 anos acrescentou “que faz todo o sentido que este seja um hospital de ambulatório”.

As eleições legislativas estão marcadas para 30 de janeiro.

PUBLICIDADE

publicidade

A lista de candidatos a deputados do PAN pelo círculo eleitoral de Coimbra, como nove efectivos, é a seguinte: João Fontes da Costa, Marta Correia, Lucinda Campos, Guilherme Coelho, Mariana de Carvalho, Magda Schindelar, António Leal, Pedro Teixeira e Carla Pinto.

Veja o vídeo do Direto NDC com João Fontes da Costa:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE