Região

Pampilhosa da Serra lança campanha de incentivo à compra no comércio local

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 11-05-2022

A Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra informou hoje que está a dinamizar uma campanha de incentivo ao consumo no comércio local para potenciar os espaços comerciais do concelho e os produtores da região.

PUBLICIDADE

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Jorge Custódio, a campanha, que decorre sob o mote “orgulho do que é nosso”, tem como objetivo “dizer aos pampilhosenses” que comprar no comércio local é “também uma maneira de ajudar a Pampilhosa da Serra”.

O autarca salientou que a Câmara Municipal está “sensível” para a “dificuldade do que é ter uma porta aberta neste interior do país”, sendo que, tal como manifestou, o “esforço de todos” pode contribuir para o sucesso de “empresas e comerciantes”, que será “seguramente também o sucesso de Pampilhosa da Serra”.

PUBLICIDADE

De acordo com esta autarquia do distrito de Coimbra, no âmbito desta campanha estão “previstas diversas ações de comunicação e marketing, bem como outro tipo de iniciativas”, de modo a contribuir para uma “política local de desenvolvimento e de dinamização da atividade económica do território”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE