Conecte-se connosco

Região

Pampilhosa da Serra: Centro de Comunicação da Natureza nomeado para o prémio Município do Ano 2021

Publicado

em

Foi no dia 22 de maio do ano passado que foi lançada a primeira emissão de um projeto cujo compromisso passa por entregar, de forma rigorosa e criativa, a atualidade e alma do concelho de Pampilhosa da Serra, a todos os pampilhosenses, descendentes e demais interessados. 

68 emissões depois, o CCN – Centro de Comunicação da Natureza, está agora nomeado para o prémio Município do Ano 2021, uma distinção criada pela Universidade do Minho, com o intuito de reconhecer boas práticas dos Municípios Portugueses, que promovam a inclusão, o crescimento e a sustentabilidade. 

O CCN Jornal nasceu em plena pandemia com intuito de tornar a atualidade noticiosa do concelho mais acessível e esclarecedora. No canal online são divulgadas as principais iniciativas e decisões tomadas, e todas as áreas, da política à saúde, ou do turismo à educação, têm o devido destaque. Para além disso, recuperar memórias e valorizar a identidade e as gentes do território é também um dos principais desígnios do projeto. 

Acreditamos que os Municípios são os pequenos “mundos” de quem neles habita e de quem por eles lutou, muitas das vezes, uma vida inteira, merecendo por isso o maior respeito e consideração, que a comunicação, e neste caso o CCN, pode ajudar a consolidar.

Por isso, a expetativa é continuar a fazer mais e melhor. É ser a voz direta da sociedade e de todos os setores. Fazer com que as pessoas se sintam representadas e valorizadas. O CCN nasceu para ligar Pampilhosa da Serra ao mundo e é com esse desígnio que prosseguirá a sua atividade, todas as sextas-feiras à hora do costume. 

A cerimónia de entrega dos prémios do concurso “Municípios do Ano Portugal 2021” terá lugar no dia 2 de dezembro, no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal, Madeira.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade