Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Pampilhosa da Serra: Campo polidesportivo e espaço envolvente à antiga Escola Primária de Dornelas do Zêzere requalificados

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 24-07-2021

Foi hoje inaugurada a requalificação do campo polidesportivo e espaço envolvente à antiga Escola Primária de Dornelas do Zêzere, numa cerimónia simples, fruto da atual situação pandémica, faz saber o município.

PUBLICIDADE

Segundo José Brito, presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, “hoje é um dia especial para Dornelas do Zêzere”. Este campo polidesportivo “que se encontrava muito degradado, no centro de Dornelas do Zêzere, tem agora condições excelentes para a prática do desporto”, sendo que a conclusão desta obra é de facto uma “alegria grande, tanto para a Junta de Freguesia como para a Câmara Municipal e para todas as pessoas de Dornelas”. 

José Brito acrescenta que “apesar desta pandemia que nos tem acompanhado, e do esforço que vamos fazendo para minimizar os seus efeitos, vamos também conseguindo fazer obra em todo o concelho, e esta (obra) é a demonstração disso mesmo”. 

O autarca aproveitou a ocasião para agradecer à Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere “por todo o acompanhamento que fez”, deixando também um reconhecimento por parte da Câmara Municipal pela “lembrança constante da necessidade de requalificar este espaço”. 

Joaquim Isidoro, Presidente da Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere, reconheceu que se trata de um “dia especial para Dornelas”, aproveitando a ocasião para agradecer à Câmara Municipal a possibilidade de ver concretizada esta obra há muito desejada. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com