Coimbra

Pampilhosa da Serra: Câmara apoia comércio local através de incentivo aos colaboradores

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-01-2021

À semelhança do que acontece desde 2017, pela altura do Natal, a Câmara Municipal voltou a atribuir vales – que só podem ser utilizados no comércio local -, a cada um dos colaboradores da Autarquia.

PUBLICIDADE

Counter with fresh vegetables and a sign of local products.

No total, esta medida traduz-se num apoio ao comércio, que ultrapassa os 25 mil euros, para além de ser igualmente um incentivo suplementar concedido aos colaboradores. 

A promoção e revitalização do comércio é assim o principal objetivo da iniciativa, que desta vez foi reforçada com a inclusão de vales para os membros mais jovens do agregado familiar dos colaboradores (até aos 12 anos), que também só podem ser utilizados nos estabelecimentos comerciais elegíveis do concelho. 

PUBLICIDADE

Saliente-se que os vales, que podem ser descontados até 31 de janeiro, são destinados à aquisição de bens essenciais, estando excluídos os artigos considerados de luxo ou supérfluos. Os vales atribuídos a crianças e jovens, podem ser utilizados para a compra de brinquedos ou outro tipo de materiais lúdicos e de entretenimento. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE