Coimbra

Palhaços d’Opital cantam “Numa cara portuguesa fica bem, uma máscara com certeza” – Com Vídeo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-05-2020

No Dia Internacional do Enfermeiro os Palhaços d’Opital brindam os profissionais com um vídeo e uma versão nova  de uma canção conhecida,  a que chamaram  “Uma máscara à portuguesa”.

PUBLICIDADE

Os Palhaços d’Opital são uma organização que leva a arte, missão e trabalho do Doutor Palhaço a séniores e adultos, em ambiente hospitalar, através de visitas regulares, foi fundada a 12 Fevereiro de 2013 em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Trabalham regular e semanalmente em cinco hospitais portugueses, Hospital Pedro Hispano (Matosinhos), IPO de Coimbra, Centro Hospitalar Tondela Viseu, Centro Hospitalar Baixo Vouga (Aveiro) e Hospital Distrital da Figueira da Foz.

A organização tem adaptado a sua forma de nos hospitais através dos meios digitais para manter o contacto com os doentes, nomeadamente através da D’opital TV, que reúne um conjunto de conteúdos com o objetivo de animar os doentes, que durante a pandemia continuam sem visitas.

PUBLICIDADE

Para apoiar os Palhaços d’Opital  através de um donativo pontual, pode efetuar uma transferência bancária para o IBAN:PT50 0010 0000 5826 6520 0014 6 (BPI)
Não se esqueça de nos enviar o comprovativo para geral@palacosdopital.pt, indicando o seu nome, morada e número de contribuinte.

Pode ainda tornar-se sócio da Palhaços d’Opital através do pagamento de uma quota anual de 60€. Deste modo estará a ajudar-nos a tornar mais alegre a vida dos utentes dos hospitais a nível nacional.

Outra forma de ajudar é tornar-se voluntário da Palhaços d’Opital e ajudar seniores e adultos a passar o tempo de tratamento ou internamento hospitalar.

Veja aqui o video “Uma máscara à portuguesa”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE