Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Palácio da Lousã e Monte Real Hotel reabrem após investimento de 3,5 milhões de euros em renovações

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-07-2020

A DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras, anuncia a reabertura das suas duas unidades no centro do país, o Monte Real Hotel, Termas & Spa e o Palácio da Lousã Boutique Hotel, a partir do dia 30 de julho. Ambas as unidades foram alvo de renovações profundas, com vista à melhoria da oferta para os clientes, num total de 3,5 milhões de euros de investimento.

PUBLICIDADE

Francisco Moser, Managing Director da DHM, afirma que, “embora os desafios que 2020 nos trouxe a todos, estivemos focados em manter os nossos investimentos previstos para este ano e honrar o nosso compromisso de reabrir parte das unidades já intervencionadas. Este era o caminho que seguiríamos em condições normais e, com esta pandemia, tivemos de rever os nossos planos. Felizmente, o Palácio da Lousã Boutique Hotel e o Monte Real Hotel, Termas & Spa fazem parte do leque de hotéis que voltarão a operar ainda este verão, alargando a oferta do nosso grupo na região centro do país, neste período pós-confinamento.”

PUBLICIDADE

publicidade

O Palácio da Lousã Boutique Hotel, um dos mais icónicos hotéis de quatro estrelas da região centro, reabre portas para voltar a receber hóspedes ansiosos por se aventurarem pelos inúmeros trilhos da Serra da Lousã. 

PUBLICIDADE

Para renovar o histórico palácio, foram investidos 1,5 milhões de euros, numa intervenção profunda que afetou maioritariamente a ala antiga, no edifício original. Todas as áreas comuns, desde a receção, passando pelas salas de estar, restaurante A Viscondessa, salas de reuniões ou, ainda o lobby market, foram totalmente renovadas, respeitando a traça original do edifício e preservando as características históricas de cada divisão. Foi também criado um novo espaço de refeições e lazer, o À TERRA Bar & Canteen, com uma ampla vista sobre os jardins e piscina exterior do hotel, bem como um novo jardim de inverno para momentos de contemplação e tranquilidade. 

Os quartos da ala antiga e da ala nova do hotel foram também renovados, apresentando agora uma decoração que combina tons que nos remetem para a natureza da serra, com a elegância de um mobiliário moderno e minimalista, num trabalho de design de interiores assinado pela decoradora Pureza Magalhães. Na ala nova, os apaixonados por desportos de aventura poderão encontrar nos seus quartos suportes para pendurar as suas bicicletas.

Todos os trabalhos efetuados no Palácio da Lousã Boutique Hotel, permitiram à DHM fazer o devido upgrade desta unidade para a sua categoria de hotéis mais premium, a Design Collection, juntando-se a um portefólio onde se encontram as unidades icónicas do grupo como o Douro41 Hotel & Spa, o Vila Monte Farm House ou, ainda, o Praia Verde Boutique Hotel.

Situado a 9 quilómetros da praia de Vieira, a pouco mais de 30 minutos da Nazaré e a pouco mais de 20 minutos da Mata Nacional de Leiria, o Monte Real Hotel, Termas & Spa é um verdadeiro marco na região, numa proximidade única com o oceano e com a floresta. O investimento de 2 milhões de euros na renovação do hotel permite espelhar os diferentes elementos da natureza envolvente na decoração, assinada também pela decoradora Pureza Magalhães, com uma clara aposta em cores quentes e nos apontamentos verdes. 

Das áreas renovadas, merecem destaque espaços comuns como o bar & lounge, o lobby market, o restaurante ou, ainda, o kids club. O centro de congressos do hotel foi também intervencionado, dando a clientes corporativos um maior leque de opções, com nove salas configuráveis de acordo com as necessidades dos clientes. 

O Palácio da Lousã Boutique Hotel e o Monte Real Hotel, Termas & Spa reabrem com condições especiais, oferecendo até 30% de desconto em alojamento, para reservas efetuadas até dia 10 de agosto e estadias entre 30 de julho e 19 de setembro de 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com