Mundo

Pais de Maddie McCann assinalam os 16 anos da filha

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 03-05-2023

Faz esta quarta-feira, 3 de maio, 16 anos desde que Maddie McCann desapareceu sem deixar rasto. Tinha apenas 3 anos e passava férias com os pais e os irmãos gémeos, na Praia da Luz, no Algarve, em 2007.

PUBLICIDADE

Desde esse dia, até hoje que não há informações fidedignas sobre o paradeiro da criança. 

As últimas novidades sobre a investigação apontam para Christian Brueckner como sendo o principal suspeito do desaparecimento (e homicídio) da menina britânica. O alemão, que está preso no norte da Alemanha por vários crimes sexuais, já teria sido investigado por pedofilia e, na altura do desaparecimento da criança britânica, vivia no Algarve.

PUBLICIDADE

Tal como em anos anteriores, Kate e Gerry McCann assinalaram os 16 anos de desaparecimento da filha na página de Facebook:

 

PUBLICIDADE

publicidade

“Hoje é o 16.º aniversário do rapto de Madeleine. Ainda desaparecida… Ainda sentimos muito a tua falta. É difícil encontrar palavras para transmitir o que sentimos”, pode ler-se na publicação, que tem um poema de Clare Pollard, intitulado “A Contradição” e que fala sobre a ausência de alguém.

“Tu não estás aqui, eu não sou eu mesmo, mas mesmo assim eu falo contigo assim. Estás entre a multidão, nas notícias. Vislumbro-te”, pode ler-se.

O casal lembra que as autoridades continuam a investigar o desaparecimento da filha. “Aguardamos uma descoberta”, salientam.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE