Vamos

Pais adotivos e pai biológico lutam por A Filha na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 25-03-2023

Neste dia 25 de março assinala-se o arranque das gravações no concelho da Figueira da Foz, do mais recente projeto da TVI, a série “A Filha”, anunciou a estação.

PUBLICIDADE

Com autoria de Patrícia Muller, “A Filha” conta a história de uma criança que, depois de ser adotada, se vê envolvida numa batalha judicial entre pais adotivos e o pai biológico e estreia em breve no horário nobre da estação de Queluz de Baixo. 

A história  conta com um elenco composto por grandes nomes da ficção nacional, como Dalila Carmo, Diogo Infante, Inês Castel-Branco, José Condessa, Sara Barradas e São José Lapa. 

PUBLICIDADE

publicidade

Diogo Infante e Dalila Carmo são os protagonistas da série de 6 episódios gravada no concelho da Figueira da Foz entre março e abril. 

Diogo Infante contou à Selfie que ele e Dalila Carmo serão “os pais adotivos da criança, que vão entrar em disputa com o pai biológico”.

PUBLICIDADE

Para o ator, A Filha conta com “um belíssimo elenco e, sobretudo, uma história muito tocante» em que será usada «uma linguagem mais cinematográfica num formato de televisão”.

A nova série é uma produção Maria & Mayer, com direção de projeto de António Borges Correia e apoio do ICA.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE