Coimbra

Pai Natal recebido com muita alegria no Alma Shopping de Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 01-12-2022

Largas dezenas de crianças, acompanhadas dos pais, aguardaram, ansiosamente, esta quinta-feira, pela chegada do Pai Natal ao Alma Shopping, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Foi num ambiente de festa e euforia que o famoso velhinho das barbas brancas foi recebido neste centro comercial, onde se vai manter todos os fins de semana e feriados até 24 de dezembro.

Acompanhado dos duendes e de muitas outras atrações que encantam os mais novos, o Pai Natal percorreu todo o centro comercial, levando a magia e alegria da quadra a lojistas e público.

PUBLICIDADE

Depois desta calorosa receção, assumiu o trono, no piso 0, onde o aguarda muito trabalho, como se pôde antever pela longa fila de crianças que esperavam para se sentar no seu colo, tirar a tradicional fotografia e confidenciar-lhe os seus desejos para este Natal.

A magia do Natal vai continuar a animar o Alma Shopping até 24 de dezembro. O Pai Natal vai estar pronto a receber as crianças aos fins de semana e feriados das 11h00 às 13h00, das 14h00 às 16h00 e das 16h30 às 19h00. No dia 24 vai manter-se no espaço apenas até às 17h00.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além desta atração, há ainda mais atividades para os mais novos, com o centro a proporcionar às crianças uma experiência interativa até ao final de dezembro, também aos fins de semana e feriados (com exceção do dia de Natal).

Veja os vídeos dos diretos NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE