Pai Natal está quase a chegar à Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-11-2017

À semelhança de anos anteriores, a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), preparou uma programação, inserida no programa “Luzes sobre a Baixa de Coimbra” da Câmara Municipal de Coimbra, para assinalar esta época festiva.

PUBLICIDADE

pai-natal-neve

No dia 25 de Novembro, pelas 15:00, o Pai Natal chega à Baixa de Coimbra para percorrer a Rua da Sofia, a Praça 8 de Maio, a Rua Visconde da Luz, a Rua Ferreira Borges e o Largo da Portagem.

PUBLICIDADE

Entre 25 de Novembro de 2017 e 8 de Janeiro de 2018 pode ouvir música popular portuguesa com actuações em várias ruas e largos, seguir as arruadas de Jazz dos Dixie Gringos, procurar o Jazz dos Combos do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz  ou mimar os mais pequenos com uma visita ao Pai Natal e às suas brincadeiras (pinturas faciais, insuflável e as mascotes o Boneco de Neve Neves e a Rena Renata).

 

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito da programação de Natal da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra e no programa “Luzes sobre a Baixa de Coimbra” da Câmara Municipal de Coimbra, a APBC vai sortear cabazes de Natal constituídos por produtos oferecidos pelos estabelecimentos comerciais da Baixa de Coimbra.

O objectivo desta iniciativa é aliciar um maior número de pessoas a passear e a fazer as compras de Natal no Coração da cidade.

De 1 de Dezembro a 8 de Janeiro de 2018, os comerciantes participantes neste evento distribuem cupões de participação por cada 10€ gastos nas suas lojas. O sorteio é realizado no último dia do evento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE