Desporto

Pai Natal azul estraga Natal a estudantes de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 20-12-2015

32 122 espectadores viram hoje, 20 de dezembro, a Associação Académica de Coimbra perder no Estádio do Dragão com o Futebol Clube do Porto.

PUBLICIDADE

No final do jogo o placard assinala   CP 3 – Académica 1  – Danilo (7´), Aboubakar (54´) e Herrera (73´) marcaram pela equipa de Pinto da Costa. A Briosa a reduziu por Rui Pedro aos 84 minutos. Os estudantes não vencem em casa dos portistas desde 1971.

No final desta “primeira fase” do campeonato, a Académica ocupa o penúltimo lugar da Liga NOS.  Tem 8 derrotas, 2 vitórias e 4 empates. Marcou 11 golos. Sofreu 26. Totaliza 10 pontos,os mesmo que o Boavista, que só joga segunda-feira com o Belenenses.  Pior, só o Tondela, com 5 pontos.

PUBLICIDADE

publicidade

Na próxima jornada da Liga NOS, a 16ª, a Associação Académica de Académica – Organismo Autónomo de Futebol recebe o União da Madeira (que ao vencer o Sporting por 1-0 se afasta do fundo da tabela), no dia 2 de janeiro,  pelas 16:00.

Com esta vitória e depois dos Leões terem sido abatidos pela turma madeirense, o Futebol Clube do Porto lidera a Liga NOS com mais 1 ponto que o Sporting e mais 5 que o Benfica.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE