Crimes

Pai e filho menor abordam vítima em esplanada e obrigam-na a entrar em carro para levantar dinheiro

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 29-11-2023

A Polícia Judiciária do Norte deteve dois suspeitos fortemente indiciados pela prática dos crimes de roubo agravado, sequestro, abuso de cartão de garantia ou de cartão, dispositivo ou dados de pagamento e de coação agravado, este último na forma tentada, ocorridos em Matosinhos e no Porto, no dia 14 de novembro .

PUBLICIDADE

Por volta das 16:30, o ofendido encontrava-se numa esplanada em Lavra, Matosinhos, e foi abordado pelos suspeitos que o obrigaram, mediante ameaça com arma de fogo, a entrar numa viatura, pertença destes, e a deslocar-se a diversas ATM onde procederam a vários levantamentos em numerário, informa a PJ.

PUBLICIDADE

Após levantarem o saldo disponível, coagiram o ofendido a contactar diversos familiares para procederem a transferências bancárias por forma a prover a sua conta bancária e fazerem novos levantamentos.

PUBLICIDADE

Os detidos, pai e filho, com 33 e 16 anos, sem qualquer atividade profissional, referenciados pela prática de crimes contra a propriedade e liberdade pessoal, vão ser presentes à autoridade judiciária competente para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com