Mundo

Pai e filha com relação incestuosa assassinaram três recém-nascidos

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 20-09-2023

Um pai e uma filha mantiveram uma relação de incesto e acabaram por matar os bebés que nasceram fruto do relacionamento. Os corpos dos recém-nascidos foram encontrados numa cave embrulhados em sacos de plástico e vários já se encontravam em estado de decomposição.

PUBLICIDADE

O homem, de 54 anos, tem três acusações de homicídio, uma de incesto com a filha de 20 anos e outra por ter relações com uma outra filha. A jovem foi acusada de incesto e de ter assassinado dois dos seus próprios filhos. A mãe do terceiro recém-nascido, de acordo com os investigadores, é supostamente a sua irmã.

Segundo o Fakt, os habitantes da vila polaca já suspeitavam de algo. “Viviam como um casal. Ela tratava-o por Piotr, pelo primeiro nome. Andavam de mãos dadas”, contou um dos residentes.

PUBLICIDADE

“O homem levava todos os dias a filha ao trabalho e ia buscá-la para que a jovem não tivesse contacto com ninguém. Piotr rapou ainda o cabelo da filha para que nenhuma rapaz olhasse para ela”, lê-se no Correio da Manhã.

A mulher de homem morreu há 15 anos e este ficou sozinho com os filhos.  De acordo com o jornal polaco Polsat News, ambos foram detidos e poderão ser condenados a prisão perpétua.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE