Um menino, de 5 anos, que frequenta o Centro de Bem-Estar Infantil do Movimento de Casais de Santa Maria, em Coimbra, terá sido agredido por uma auxiliar nas instalações sanitárias da instituição.
De acordo com o pai, os factos terão ocorrido na quinta-feira, 6 de novembro, e foram revelados pela própria criança, que terá contado o sucedido a uma funcionária, sem, no entanto, mencionar o nome da alegada agressora.
Contactada pelo Notícias de Coimbra, a PSP confirmou a receção de uma queixa, adiantando que tiveram conhecimento da situação esta terça-feira, 11 de novembro. A denúncia, feita pelo pai da vítima, refere que “no passado dia 6 [uma criança] foi agredida por uma funcionária numa creche em Coimbra”.
PUBLICIDADE
O pai da criança relatou ainda que não houve necessidade de transporte hospitalar, uma vez que o menino não apresentava ferimentos visíveis.
A PSP está a efetuar diligências para apurar a veracidade dos factos.
O Notícias de Coimbra entrou em contacto com o Centro de Bem-Estar Infantil do Movimento de Casais de Santa Maria, e aguarda mais esclarecimentos.
Notícia atualizada aqui.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
