Coimbra

“GreenUp” da Universidade de Coimbra promove um futuro mais verde e sustentável

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-05-2021
A embaixadora do projeto Académica Start UC do Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra, Beatriz Neves, dinamizou a página sustentável GreenUp, na rede social Instagram. Esta visa informar, sensibilizar e consciencializar os Estudantes da Universidade de Coimbra para assuntos relacionados com a Sustentabilidade, dado que estes são, afinal, o futuro capaz de mudar hábitos errados incutidos ao longo de gerações.
 
Consideramos que salvar o Planeta está nas mãos de cada um de nós e, portanto, só a educação de forma disponível e acessível a todos pode promover a mudança. Assim, foi selecionada a rede social Instagram, pelo facto de ser a mais utilizada por Estudantes e a forma mais fácil de fazer a informação chegar a estes.
 
Este projeto contou com a presença de vários convidados que se regem por hábitos sustentáveis, bem como informação útil para todos e contou com o apoio de inúmeros alunos da Universidade de Coimbra, nomeadamente de Química, Física e Engenharia Química, sendo que tem vindo a ser partilhado em várias páginas.
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE