Diário dos Diários

“Ouver”

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-01-2014

O Diário As Beiras continua a fazer experiências multimédia. Depois d´As Beiras TV ter deixado de dar antes de começar a resultar, resolveram fazer uma parceria com uma alegada “televisão”, que dá como contacto um escritório do Casino da Figueira.

PUBLICIDADE

De boas intenções está o mundo cheio e nós admiramos quem gosta de empreender, mas a coisa de TV só tem o nome, pois não passa de um canal no Youtube.

Mas como diria a Tia Guilherme, isso agora não interessa nada, pois apesar  da entidade não estar registada como televisão (são precisos 500 000 Euros de capital social)  já tem patrocínios da Águas de Coimbra e do CHUC, o que é de enaltecer, pois não é qualquer promotor que tem direito a este tipo de apoios de entidades que vivem com o dinheiro do povo.

PUBLICIDADE

Seja como for, O Sexo e a Cidade até acha piada a estas experiências, que se  aproximam dos vídeos amadores que passam nos programas de humor das televisões sério, apesar do conteúdo local ter menos likes e aqui não aparecer a  Andreia Rodrigues.

Mas vamos ao que interessa. Não seria preciso afirmar que esta provedoria prestada graciosamente aos queridos diários é no sentido de os ajudar a melhor a sua performance como meios de informação de proximidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesse âmbito, aqui vai mais uma recomendação de graça: Amigos do DB, quando filmarem os vossos jornalistas a lerem o que está primeira página do jornal, façam pelo menos um plano da capa. (O ideal seria acompanhar a leitura de cada um dos títulos com a imagem da página, mas não vamos pedir tanto). Nunca ouviram dizer que uma imagem valem mais do que mil palavras?

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE