Fama

OS QUATRO E MEIA VOLTAM A ESGOTAR A MEO ARENA

Notícias de Coimbra | 2 horas atrás em 12-12-2025

O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.

Reconhecidos pelo seu carisma e pela energia contagiante que transformam cada espetáculo numa celebração, Os Quatro e Meia preparam-se para duas noites inesquecíveis com um alinhamento que reúne os maiores êxitos da banda, temas dos dois álbuns editados e do próximo, que chega ao público em breve.

PUBLICIDADE

publicidade

A estreia da banda na MEO Arena, em novembro de 2023, ficou para a memória como um dos concertos mais vibrantes da sua trajetória. Agora, o desafio redobra-se, com dois concertos seguidos em Lisboa, prometendo emoções renovadas, grandes êxitos, canções inéditas e surpresas em palco.

PUBLICIDADE

Ao longo dos últimos anos, Os Quatro e Meia acumularam marcos únicos na música portuguesa. Da atuação histórica no Estádio de Coimbra, ao concerto memorável no Hipódromo de Cascais com Miguel Araújo e a sua banda, passando por atuações em todas as grandes salas e festivais do País, a banda consolidou-se como um dos fenómenos mais marcantes da última década. É também uma das bandas portuguesas mais ouvidas nas maiores rádios nacionais e conta com uma das bases de fãs mais fiéis da música nacional, que acompanha cada passo com entusiasmo.

Com dois discos de sucesso editados e uma carreira pautada por concertos invariavelmente esgotados, somam agora mais um feito: preparam-se para alcançar algo inédito na música portuguesa: serão a primeira banda nacional a esgotar duas noites consecutivas na maior sala do País, depois de em 2023 terem esgotado igualmente a sua estreia nesta mesma sala. Um marco histórico que reforça o estatuto do grupo como um dos maiores fenómenos de popularidade ao vivo em Portugal.

Os últimos bilhetes para o concerto no dia 13 de fevereiro de 2026 ainda estão disponíveis nos pontos de venda oficiais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE