Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Os Quatro e Meia entraram em campo no Estádio Cidade de Coimbra para ganhar (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-06-2022

Os Quatro e Meia entraram em campo este sábado, no Estádio Cidade de Coimbra e deixaram os cerca de 18 mil espetadores presentes ao rubro. No aquecimento desta partida estiveram nomes como Tatanka, Cláudia Pascoal e Wilson Honrado e durante a partida entraram em campo Bárbara Tinoco, Anaquim e João Só. 

PUBLICIDADE

As portas abriram às 16:30 e houve quem corresse para marcar lugar na fila da frente.

Num ambiente de “festival de Verão”, aos poucos o recinto foi enchendo, Primeiro o relvado, depois as bancadas. Gente de todas as idades, famílias, namorados, amigos, desconhecidos que se tornaram amigos … a reportagem do Notícias de Coimbra encontrou de tudo um pouco no Estádio. Em comum todos tinham a admiração pelos Quatro e Meia e a vontade de se divertirem.

PUBLICIDADE

publicidade

O primeiro a subir ao palco foi Tatanka, às 17:30. Seguiu-se Wilson Honrado que foi garantindo que todos os presentes continuavam animados e depois Cláudia Pascoal. Os tão esperados Quatro e Meia chegaram já perto das 22:00, primeiro em vídeo e equipados com chuteiras e tudo, e depois em palco com o habitual fato e gravata. 

O concerto durou mais de duas horas e até teve direito a fogo de artifício, além de convidados especiais como Anaquim, Bárbara Tinoco e João Só. 

PUBLICIDADE

Ao Notícias de Coimbra fonte da organização adiantou que o espetáculo superou as expetativas com 18 mil espetadores presentes. 

A banda de Coimbra revelou em primeira mão que o próximo grande concerto será em novembro, no Altice Arena, em Lisboa. 

Veja os vídeos NDC:

 

Mais vídeos no Facebook do Notícias de Coimbra: NOTÍCIAS DE COIMBRA

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com