Vamos

Ordem dos Médicos acolhe lançamento do livro “Vadiagens do Colibri”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 30-03-2022

“Vadiagens do Colibri” é o título do livro que será apresentado na Ordem dos Médicos, em Coimbra, este sábado, pelas 17:00, numa sessão a levar a cabo em formato híbrido.

PUBLICIDADE

A obra, do médico psiquiatra Carlos Braz Saraiva e com ilustrações de Américo Brás Saraiva, tem chancela da Damasceno Editora/Terceiro Milénio Poesia e será apresentada numa sessão que incluirá a leitura de poemas e um momento musical.

A iniciativa conta com as intervenções de José Luís Pio Abreu, presidente do Conselho Sub-regional de Coimbra da Ordem dos Médicos; Paulo Archer, investigador, coordenador da Terceiro Milénio Poesia e apresentador da obra; Carlos Braz Saraiva, médico psiquiatra e autor da obra; Américo Brás Saraiva, ilustrador da obra e Rui Damasceno, editor da obra.

PUBLICIDADE

Haverá ainda um momento musical, com atuação de Meglena Kirova e Carlos Saraiva (flauta Transversal) e leitura de poemas: Rui Damasceno e Grupo das Oficinas de Poesia (Condeixa, coordenação de Paulo Archer): Albertina Pimentel, Helena Araújo, Anit e Manuela de Britogeral.

A iniciativa vai decorrer na Sala Miguel Torga (na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos) e conta com transmissão online, através da plataforma digital Zoom e da página de Facebook  da SRCOM.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE