Cidade

“Hospital dos Covões, novos desafios” hoje em debate da Ordem dos Médicos do Centro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-06-2020

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) promove, hoje, às 18h00, o webinar sobre o tema “Hospital dos Covões, novos desafios”.

PUBLICIDADE

Neste debate sobre o futuro do Hospital Geral , vulgarmente designado por ‘Hospital dos Covões’, serão abordados os temas mais prementes desde o processo de fusão que resultou na criação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

PUBLICIDADE

A sessão contará com as intervenções de Carlos Cortes, presidente da SRCOM, Amílcar Lima Silva, especialista em Medicina Interna do Hospital dos Covões, Deolinda Portelinha, especialista em Medicina Interna e ex-Diretora clínica do Centro Hospitalar de Coimbra,  Carlos Costa Almeida, antigo diretor de Serviço de Cirurgia do Hospital dos Covões e professor da Faculdade de Medicina de Coimbra (FMUC), Sandra Simões,  assistente hospitalar de Medicina Interna do Hospital dos Covões e Ana Botelho, assistente hospitalar de Cardiologia do Hospital dos Covões.

A moderação estará a cargo de António Firmo, cirurgião geral também no Hospital dos Covões

PUBLICIDADE

publicidade

Dada a recomendação conjunta emitida pela Ordem dos Médicos e APIFARMA, o recurso à transmissão digital será uma alternativa enquanto estiverem em vigor as atuais medidas preventivas, atendendo ao impacto da COVID-19.

A participação dos interessados (população em geral e comunidade médica) realizar-se-á através da plataforma digital Zoom e da página de Facebook da SRCOM. Esta medida preventiva vigorará enquanto o risco epidemiológico se mantiver.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE