Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Médicos

Ordem dos Médicos do Centro acolhe 500 jovens Médicos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-11-2016

 

PUBLICIDADE

A cerimónia do Juramento de Hipócrates, destinada a todos os novos Médicos inscritos na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), terá lugar, domingo, dia 20 de novembro, pelas 14:00, no Convento São Francisco, em Coimbra.

medico

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano – para além dos médicos inscritos na SRCOM – prestarão também Juramento médicos formados em Lisboa, Porto e universidades estrangeiras. Neste ato solene, estarão presentes o Bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, e os Presidentes das Secções Regionais da Ordem dos Médicos, entre outros representantes da comunidade médica.

Carlos Cortes, presidente da SRCOM, é o anfitrião desta cerimónia de profundo significado na vida profissional dos médicos e, no âmbito da qual, a Oração de Sapiência será proferida pelo Coronel de Infantaria José Augusto Amaral Lopes.

PUBLICIDADE

O Juramento de Hipócrates simboliza a profissionalização de 500 jovens médicos formados em 2016. Serão entregues as respetivas cédulas profissionais, perante os seus mestres, familiares e destacados representantes das instituições da região. Este evento contará com a presença de 1700 pessoas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com