Crimes

Operário da construção civil discute com homem e tenta matá-lo

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 22-12-2023

A Polícia Judiciária deteve um homem de 28 anos, operário da construção civil, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, praticado com arma branca, ocorrido no dia 1 de novembro, em Caldas da Rainha.

PUBLICIDADE

“Na sequência de uma altercação, ocorrida entre a vítima e o arguido, este veio a desferir sobre a vítima vários golpes, com arma branca, nomeadamente na zona do tórax e abdómen superior. Só a pronta intervenção dos serviços de emergência médica, impediram que a agressão não tivesse como resultado a morte da vítima”, informa a PJ.

Após a agressão o arguido abandonou o local ausentando-se para parte incerta, não prestando qualquer socorro à vítima.

PUBLICIDADE

publicidade

Após o conhecimento dos factos, foram desenvolvidas diligências investigatórias que conduziram à identificação do suspeito, prosseguindo-se desde a data do acontecimento a ações dirigidas à localização daquele que culminaram ontem com a sua detenção, em cumprimento de Mandado de Detenção emitido pelo Magistrado do Ministério Público titular dos autos.

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Obrigação de Permanência na Habitação.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE